Vídeo do encerramento do Projeto Mãos Criativas Edição Rocas.

Oficina realizada no dia 23/09/2017 no bairro das Rocas pelo Projeto Mãos Criativas.

A oficina do Projeto Mãos Criativas realizada no último sábado(19) foi marcada pela finalização das peças em papel machê e pela presença do artista Ammer Jácome que apresentou uma das técnicas utilizada por ele em suas obras.

ASSITA  O VIDEO https://www.youtube.com/watch?v=RzUWakh3X3E …Sua inspiração vem das etnias do povo brasileiro seu estilo muito mais ligado ao naif do que qualquer outra escola. Naif, por ser a cara do Nordeste, como a motivação dos seus trabalhos. A cultura popular recriada nas formas do papier machê que ela elevou à condição de material nobre. Ana Selma Leva a sua criatividade até quase a exaustão. A descoberta da papietagem e do

São os últimos do Projeto e Exposição Arte que Faz o Bem, mas ainda dá tempo de você vir e trazer sua família para conferir nossa exposição. Estamos aguardando você!

São 100 diferentes garrafas feitas com muito amor durante o projeto mãos da vila pelas artesãs da Vila de Ponta Negra ❤️😍‼️ Venha escolher a sua e fazer parte desse projeto. A renda das garrafas será revertida para artesãs e a instituição motivar. Vamos fazer o bem?

A exposição traz obras que têm como tema as origens e as cores do povo brasileiro, em uma rica mistura de influências nordestinas, africanas e indígenas, na intenção de ampliar a percepção do público sobre o interesse pela arte e cultura produzidas com produtos sustentáveis. Este projeto específico está contando apenas com o apoio de amigos e parceiros. A Galeria ficará durante todo o mês em uma loja na Praça

No video URL inserted!

Tem vídeo novo no Canal YouTube Vale a pena conferir!!! EM BREVE!!! Natal/RN e Salvador/BA Exposição: “Brasil, Nossas Origens África.” Curta, Comente e Compartilhe, dê seu like no VÍDEO dissemine cultura pelas redes sociais!   

Aprenda o passo a passo de como fazer uma cumbuca de papel machê. Use sua criatividade, e desenvolva sua arte.

15

abr 2016

CORUJINHA!!

Arte do dia: Corujinha!!! A coruja é a ave soberana da noite. Para muitos povos a coruja significa mistério, inteligência, sabedoria e conhecimento. Ela tem a capacidade de enxergar através da escuridão, conseguindo ver o que os outros não vêem.

Translate »